Time

Matheus Babi avaliou estreia pelo Furacão: “Dá mais confiança”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Matheus Babi, contratado há pouco mais de uma semana pelo Athletico Paranaense, teve seus primeiros minutos com a camisa do Furacão na noite da última terça-feira (20), na vitória contra o Aucas, do Equador, pela estreia da CONMEBOL Sul-Americana.

O jovem de 23 anos avaliou a participação em pouco mais de 25 minutos em campo. “Estrear com vitória é sempre bom, dá mais confiança”, afirmou. “Cheguei agora e os meus companheiros me abraçaram. Daqui para frente, espero evoluir muito”, completou.

Para Babi, seu desempenho tende a crescer durante a temporada, visto que ainda se adapta aos novos companheiros.

“Eu me senti bem [em campo], só faltou um pouco de entrosamento. Agora, é escutar o que o professor António tem a dizer para poder me sair bem e com novas vitórias nos próximos jogos”, disse.

Apesar de não ter marcado na estreia, a participação do novo atacante rubro-negro teve impacto na partida. Foi num lance em que esteve envolvido que Cuero acabou expulso, aos 30’ do segundo tempo. Ele também teve uma boa chance para marcar, mas acabou cabeceando para fora o cruzamento de Khellven.

“Na verdade, eu fiquei bravo por ter errado a cabeçada, mas faz parte. É um aprendizado também. Daqui para frente, é trabalhar bastante para poder acertar nas próximas oportunidades”, destacou.

Por fim, o camisa 49 ressaltou a tranquilidade que a vitória traz ao ambiente interno do clube. “A vitória dá bastante confiança até para os Aspirantes verem que somos um grupo, um grupo forte. Agora, é ter tranquilidade para acertarmos as coisas, tanto nos Aspirantes como no principal, para nos sairmos bem em todas as competições”, concluiu Babi.

Comentários