Clube

Na TV! Veja como assistir a Athletico x Cruzeiro neste sábado pelo Brasileiro!

Não vai poder estar em campo na Ligga Arena neste sábado (29)? Pois saiba que você pode seguir ao lado do time rubro-negro e assistir a Athletico Paranaense x Cruzeiro pela Rede Furacão, pela Cazé TV e pela TNT Sports. 

Um grande jogo, que começa a partir das 16h! E um bom resultado na Ligga Arena mantém o CAP entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Veja, abaixo, como acompanhar cada movimento do duelo!

PARA TODO O BRASIL NA REDE FURACÃO

Você é assinante da Rede Furacão? Então, fique bem tranquilo. Você acompanha a transmissão ao vivo de qualquer parte do Brasil! A abertura da transmissão é às 15h, com um pre-jogo repleto de muitas atrações e informações para você!  

Depois da partida, tem mais! O torcedor athleticano pode assistir à análise pós-jogo, aos melhores momentos e às entrevistas coletivas.

Ainda não fez a sua assinatura? Então não perca mais tempo. Os planos da Rede Furacão custam a partir de R$ 14,90 mensais. Clique aqui, conheça e faça a sua assinatura!

CAZÉTV

A CazéTV também transmite Athletico Paranaense x Cruzeiro ao vivo para todo o Brasil. 

Neste caso, para assistir à partida, você precisa ser inscrito no  canal do Casimiro na plataforma de streaming Twitch. O jogo também está disponível para membros da CazéTV no YouTube. Para se tornar membro no YouTube, o usuário paga R$ 1,99 ao mês.

TNT Sports (EXCETO PARA O ESTADO DO PARANÁ)

A TNT Sports transmite Athletico Paranaense x Cruzeiro pela TV. Você pode acompanhar pelos canais 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

Importante. A transmissão fica disponível apenas para assinantes fora do Estado do Paraná. Quem estiver na capital paranaense ou no interior do PR não acessa o jogo. 

YOUTUBE DO FURACÃO

O @athleticoparanaense no YouTube mostra para você as entrevistas coletivas ao vivo, depois da partida! Durante o jogo, tem a narração do duelo, com o áudio da Rede Furacão (sem imagens).

Clique aqui e acesse o YouTube do Furacão.

Comentários