Clube

Na TV! Veja como assistir a Athletico x Cuiabá nesta terça-feira pelo Brasileirão!

Você pode estar ao lado do Rubro-Negro nesta terça-feira (15), na Ligga Arena. Mas pode também ficar ligado em tudo de Athletico Paranaense x Cuiabá pela Rede Furacão, pela CazéTV e pela TNT Sports. A transmissão é ao vivo!

Partida importante no Campeonato Brasileiro para o Furacão, que busca conquistar um lugar na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2024. O duelo começa às 20h. Veja abaixo como acompanhar cada lance!

PARA TODO O BRASIL NA REDE FURACÃO

Você é assinante da Rede Furacão? Então, fique bem tranquilo. Não importa onde você estiver, você acompanha a transmissão ao vivo de Athletico Paranaense x Cuiabá aqui pela Rede Furacão.

A transmissão começa às 19h, com um pré-jogo repleto de muitas atrações e informações para você! E depois da partida, tem mais! Você pode assistir à análise pós-jogo, aos melhores momentos e às entrevistas coletivas.

Ainda não fez a sua assinatura? Então não perca mais tempo. Os planos da Rede Furacão custam a partir de R$ 14,90 mensais. Clique aquie faça a sua assinatura!

CAZÉTV

A CazéTV também transmite Athletico Paranaense x Cuiabá ao vivo para todo o Brasil. O abre-jogo é às 19h.

Neste caso, para acompanhar a partida, você precisa ser inscrito aqui no canal do Casimiro na plataforma de streaming Twitch.

O jogo também está disponível aqui para membros da CazéTV no YouTube. Para se tornar membro, o usuário paga R$ 1,99 ao mês.

TNT SPORTS (EXCETO PARA O ESTADO DO PARANÁ)

A TNT Sports transmite Athletico Paranaense x Cuiabá para clientes de TV por assinatura. Consulte o seu pacote de assinatura junto à sua operadora para verificar a disponibilidade do canal.

Não há transmissão pela internet ou por aplicativo. Você assiste ao jogo pelos canais 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi) e 648/100/657/892 (Vivo). A abertura da jornada, nesta terça-feira (15), será às 19h40.

Importante. O jogo ao vivo é mostrado apenas para assinantes de fora do Estado do Paraná. Quem estiver na capital paranaense ou no interior do PR não consegue assistir à partida.

YOUTUBE DO FURACÃO

No @athleticoparanaense no YouTube, tem tudo de Athletico Paranaense x Cuiabá para você também!

Durante o jogo, o canal oficial do Rubro-Negro no YouTube traz a narração do duelo, com o áudio da Rede Furacão (sem imagens). Clique aqui e confira!

Após a partida, o @athleticoparanaense no YouTube mostra para você as entrevistas coletivas ao vivo e toda a repercussão pós-jogo! Não perca!

Comentários