Time

“Não vamos deixar nos abater de maneira nenhuma com essa derrota”, diz Alberto

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico sofreu a virada para o Internacional, neste sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado que, segundo o técnico Alberto Valentim, não abaterá o grupo rubro-negro, a uma semana da decisão da CONMEBOL Sul-Americana. 

“Não vamos deixar nos abater de maneira nenhuma com essa derrota. Seguimos trabalhando forte”, disse o treinador, em entrevista coletiva no Beira-Rio. 

O Furacão retornará a Curitiba ainda neste sábado (13) e neste domingo (14) treinará no CAT Caju. Antes da partida em Montevidéu, o Athletico terá pela frente o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão, na terça-feira (16). 

“Agora, é recuperar bem. Como falei na última partida, não tínhamos tempo para comemorar. Muito menos agora para ficar lamentando essa derrota. Temos sim que trabalhar amanhã [domingo]”, ressaltou Alberto. 

O técnico athleticano também comentou sobre os gols sofridos na partida e as substituições realizadas durante o jogo. Nikão foi substituído no intervalo. 

“Foi um pecado [gol de empate], uma bola que poderíamos ter evitado. Acabamos tomando o segundo gol em uma bobeira nossa também”, afirmou. “O Nikão tínhamos decidido poupar. Outros jogadores, como o Thiago Heleno, também tínhamos a ideia”, concluiu. 

 

Comentários