Time

Nota de agradecimento ao atacante Pablo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense acertou a transferência do atacante Pablo ao São Paulo. O jogador foi um dos destaques da equipe na conquista da Conmebol Sul-Americana 2018, terminando como artilheiro da competição com cinco gols. Incluindo Copa do Brasil e Brasileirão, Pablo marcou 18 gols na temporada.

O atacante de 26 anos foi revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro. Natural de Cambé (PR), Pablo chegou ao Furacão em 2006 e passou por todas as equipes até chegar ao profissional. Foram 171 jogos e 34 gols marcados pelo Clube.

O Athletico agradece a dedicação e o profissionalismo de Pablo durante estes mais de 12 anos de vínculo com o Clube e deseja sucesso nos novos desafios da carreira.

Comentários

Jacques Geovani Schinemann
11 meses

Excluir
1. Valeu muito, neste ano memorável do nosso Clube, os seus gols foram vitais. 2. Desejo sucesso (exceto quando jogar contra)!

Anônimo
11 meses

Excluir
Vai guri, em busca de novas conquistas nos campos da vida e obrigado pelas alegrias que deu a esse velho coração athleticano.

Jose Ricardo Luiz Tavares
11 meses

Excluir
Obrigado Pablo e sucesso na sua nova caminhada.

Anônimo
11 meses

Excluir
Obrigado Pablo por ter me proporcionado um dos melhores momentos da minha vida junto com meus filhos na conquista da Sulamericana