Time

Onze gols athleticanos em dois jogos neste sábado pelo Estadual Sub-15 e Sub-17

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br 27-04-2023

Gosta de gols? E que tal 11 gols em dois jogos? Quem esteve no Miniestádio do CAT Caju ou assistiu ao vivo à rodada dupla pela Rede Furacão pôde curtir duas grandes exibições das equipes da Categoria de Formação do Athletico Paranaense pelo Campeonato Estadual.

A primeira partida do dia foi pelo Campeonato Paranaense Sub-15. Começou às 8h45 da manhã. Com três gols de Kayke Santos, dois de Tarracanã, dois de Bruno Braga e um de Ítalo, o Furacão Sub-15 venceu o Rio Branco, de Paranaguá, por 8 a 0.

Foi a terceira das oito rodadas da primeira fase do Paranaense Sub-15. E com o resultado, o CAP segue na liderança isolada do Grupo B com nove pontos conquistados em três jogos.

Hope Internacional (4 pontos), União Capão Raso (4 pontos), Vila Hauer (1 ponto) e Rio Branco (1 ponto) completam a chave. Os quatro mais bem colocados do grupo de classificam. 

O jovem time rubro-negro volta a campo pelo Paranaense Sub-15 no próximo dia 20, quando recebe o Hope Internacional, a partir das 8h45 da manhã, no Miniestádio do CAT Caju.

Furacão Sub-17
A manhã da Piazada do Caju teve outra bela exibição, desta vez diante do Andraus. O jogo de fundo teve início às 10h30 da manhã. E nele, o Furacão Sub-17 venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Carvalho, Gabriel Correia e Davi Alves.

Em quatro partidas disputadas pelo Paranaense Sub-17, o Rubro-Negro venceu três e empatou uma. É quem lidera o Grupo B, com 10 pontos. Paraná Clube (6 pontos em 3 jogos), Hope Internacional (4 pontos em 3 jogos), Andraus (1 ponto em 3 jogos) e Batel, de Guarapuava, com 1 ponto em 3 jogos, completam a chave.

Depois de oito rodadas, os três primeiros colocados do Grupo B avançam para a próxima fase. O quarto colocado também pode ir, mas vai precisar ser o melhor em comparação com o quarto colocado do Grupo A, do Grupo C, do Grupo D e do Grupo E.

O CAP Sub-17 volta a campo pelo Estadual no próximo dia 20, quando recebe o Hope Internacional, a partir das 10h30 da manhã, no Miniestádio do CAT Caju.

Comentários