Time

“Oscilação é natural”, destaca Paulo Autuori

Créditos: José Tramontin/Site Oficial

O Athletico empatou em 0 a 0 com o Coritiba, neste sábado (9), no Couto Pereira. Para o diretor técnico Paulo Autuori, o Rubro-Negro não fez uma boa partida e não soube superar a proposta de jogo do adversário. 

“Não tivemos um bom dia. Não jogamos bem. Coisa natural em um campeonato como esse, haja vista as oscilações que todas as equipes estão passando, resultados que às vezes acontecem que ninguém espera. E era um clássico”, disse Autuori. “Não foi um bom jogo de futebol. Já vi muitos clássicos na minha carreira que você não tem um jogo fluído, um futebol mais bem trabalhado, com mas plasticidade”, completou. 

O diretor técnico ressaltou também pontos positivos do clássico. 

“Eu vejo a situação sempre em um contexto muito maior. Fizemos 80 e tantos por cento dos pontos dos 12 que havíamos programado. Outra pequena vitória foi continuar a não sofrer gols. A atuação do próprio Khellven foi muito boa”, enumerou. “Temos que pensar que 12 jogos atrás estávamos em uma situação muito difícil. Hoje, a equipe vem neste segundo turno, até o jogo de hoje, com a segunda melhor campanha. Nem sempre se vai fazer bons jogos”, concluiu. 

O próximo jogo do Athletico será diante do São Paulo, no dia 17 [domingo], às 16h, no Joaquim Américo. 

Comentários