Time

Pablo comemorou mais um gol e grande atuação da equipe

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico entrou em campo focado, respeitando o Londrina, mas com muita aplicação para reverter a vantagem do adversário. Segundo o atacante Pablo, essa foi a receita para a grande atuação, a goleada de 6 a 0 e a classificação para as semifinais do Estadual.

“Você respeita o adversário quando dá o seu máximo dentro de campo. A gente fez isso, não desistimos de nenhuma jogada. Sou muito realizado, muito grato e espero continuar marcando e subindo na artilharia da história do clube. Não é algo que a gente fica o tempo todo buscando. Buscamos as vitórias, mas eu quero continuar marcando e ajudando o clube que eu amo”, afirmou.

Pablo ressaltou a importância de o Athletico fazer uma temporada histórica no ano do centenário e que esse é o objetivo de todos os atletas.

“É um ano importantíssimo. Para todos os clubes que já completaram é muito marcante, histórico. E a gente quer ser campeão. Desde quando estava o professor Osorio, que fez um trabalho muito importante. Hoje estamos com um grande treinador, que tem muita representatividade e títulos. Ficou claro que ele vai nos ajudar bastante, porque é um grande campeão e espero que ele traga isso para a gente”, disse.

Segundo Pablo, a grande atuação deste domingo (10) é também um reflexo do trabalho que vem sendo feito desde o início do ano no CAT Caju.

“Fizemos uma excelente pré-temporada, desde o começo do ano. Hoje estava todo mundo inspirado, motivado, precisava reverter o placar. O Cuca gosta desse jeito mais vertical, com muitos cruzamentos, muitas finalizações. Conseguimos praticamente resolver o jogo no primeiro tempo e marcar mais um logo no início do segundo tempo. Tenho certeza que a equipe está evoluindo e no caminho parta fazer uma grande temporada”, ressaltou.

Para Pablo, Cuca conhece bem seu estilo de jogo, sabe o que esperar dele e pode contar com toda a sua dedicação.

“O Cuca me conhece muito bem, sabe onde eu posso jogar. O Osorio sabia que podia me usar em quatro posições. O Cuca também sabe disso e estou disponível para atuar em qualquer função para ajudar o clube. Estamos formando uma equipe. A competição interna é positiva porque temos muito jogos durante a temporada. Estaremos sempre revezando e todos têm que estar prontos. Espero ajudar da melhor maneira possível como sempre fiz”, disse.

Comentários