DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Pablo: “Teremos muitas coisas boas para viver nesta temporada”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Pablo voltou a ser titular do Athletico na decisão da CONMEBOL Recopa, nesta quarta-feira (2). Após a partida, ele avaliou a atuação da equipe na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras e disse que o Furacão ainda vai evoluir muito para enfrentar grandes desafios na temporada.

“A gente sabia que seria muito difícil jogar aqui. O Palmeiras é uma equipe que aqui joga com muita agressividade. A gente teve algumas ocasiões. Eu tive duas chances que poderiam ter resultado em gols. Mas foi um jogo muito disputado, não é fácil jogar e a equipe deles está de parabéns pelo resultado que fez”, disse.

Segundo Pablo, a presença do Athletico em mais uma decisão continental mostra que o clube está cada vez mais preparado para figurar entre os maiores do continente.

“Ainda falta ritmo de jogo, mas isso não é desculpa. Eu estava 100% para jogar, tentei dar o meu melhor, e a equipe também. O Athletico como instituição está no caminho certo, sempre brigando por títulos. É começo de temporada. O ritmo vai se adquirindo com os jogos, com os treinamentos e com o tempo. Teremos muitas coisas boas para viver com o Athletico e espero ajudar da melhor forma possível”, afirmou.

Para o atacante rubro-negro, o time tem a qualidade e conta com o apoio de uma estrutura de ponta para chegar a grandes conquistas em 2022.

“O foco no começo da temporada era na Recopa. Mas temos ainda uma temporada muito longa pela frente. Temos que nos preparar bem. Não é de hoje que a diretoria e os departamentos do clube fazem e sempre visam o melhor do clube e da equipe. Estamos no caminho certo”, ressaltou.

Comentários