Time

Por que Canobbio assistiu ao bicampeonato da CONMEBOL Sudamericana no estádio? Atacante responde!

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

“Foi muito bonito viver tudo aquilo. Havia torcedores por todos os lados em Montevidéu”.

O relato da tarde inesquecível do dia 20 de novembro de 2021, no Estádio Centenário, poderia ser de qualquer um dos milhares de athleticanos que acompanharam em Montevidéu o bicampeonato da CONMEBOL Sudamericana.

Mas quem contou isso ao athletico.com.br não foi um torcedor rubro-negro e sim o atacante Agustín Canobbio, novo reforço athleticano, que na época defendia o Peñarol.

Mas o que o Canobbio estava fazendo no meio da torcida rubro-negra na final da CONMEBOL Sudamericana? O novo camisa 9 do Furacão conta para você.

“Fui ver o jogo no Centenário porque gosto de ver um bom jogo de futebol. E porque havíamos chegado com o Peñarol muito longe na competição. Havíamos enfrentado o Athletico Paranaense. E também porque queria ver quem seria o campeão. Foi uma experiência muito bonita e tratei de aproveitá-la. Estava com meus amigos e queríamos acompanhar o jogo”, destacou. “Tive a oportunidade de ver o jogo. E pude ver a conquista do Athletico, a festa da torcida. Foi algo maravilhoso. E depois ver a festa da torcida fora do estádio também, algo que pude ver muito próximo”, completou.

Foto: @dancordeiro__ – Twitter

E se Canobbio estava na torcida athleticana, você já pode imaginar para quem ele torceu na decisão, não é mesmo?

“Fui ao estádio como um apaixonado pelo futebol. Mas naquele momento, no estádio, torci para que o Athletico Paranaense vencesse a competição. Até porque foi a equipe que nos venceu”, contou Canobbio.

A história, você já sabe. A torcida de Agustín Canobbio deu certo.

Comentários