Time

Preparação concluída para a partida de volta das quartas de final do Paranaense!

É hora de buscar a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense!

O time principal do Athletico Paranaense encerrou na tarde deste sábado (11), em treino realizado no Estádio Joaquim Américo, a preparação para enfrentar o São Joseense. É a partida de volta das quartas de final da competição estadual. No primeiro jogo, o Rubro negro conseguiu uma vantagem de três gols no confronto, após vencer o jogo pelo placar de 5 a 2.

As equipes duelam neste domingo (12), no Caldeirão, às 19h30. Veja aqui como acompanhar a partida na Arena! O encontro #CAPxISJ também vai contar com transmissão ao vivo do Furacão Live!

Treinamentos concluídos

O treinamento deste sábado (11) foi a quinta atividade da semana com o objetivo de ajustar a equipe para a partida contra o São Joseense.

A apresentação dos atletas no estádio ocorreu às 14h. As primeiras atividades da tarde foram exercícios com os especialistas da Fisioterapia do clube. Finalizados os exercícios regenerativos, teve início o trabalho em campo.

Então os comandados do técnico Paulo Turra executaram um treino tático em campo reduzido, seguido de exercícios de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Ao fim das atividades, foram definidos os atletas convocados para o jogo. Da Arena, eles seguiram ao CAT Alfredo Gottardi, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

A campanha Rubro-Negra

O CAP continua invicto no Paranaense 2023. São onze vitórias e um empate. Após a vitoria por 5 a 2 na partida de ida contra o São Joseense, o Furacão pode perder por até dois gols de diferença neste domingo (12) que ainda assim assegura a classificação. Em caso de derrota por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Caso avance para as semifinais, o Athletico encara o vencedor do duelo entre Cianorte e Maringá. Na primeira partida, a equipe de Cianorte venceu o confronto por 1 a 0.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários