Time

Preparação intensa para o Athletiba

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O time de Aspirantes do Furacão se prepara para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paranaense. No próximo domingo (15), às 16h, tem Athletiba que vale a liderança da competição e, por consequência, o benefício de decidir em casa as partidas da fase mata-mata.

Na manhã desta terça-feira (10), o grupo treinou no CAT Alfredo Gottardi. Eduardo Barros exigiu muita intensidade da sua equipe em trabalhos de campo reduzido, durante aproximadamente duas horas.

As atividades serão retomadas nesta quarta-feira (11), pela manhã, novamente no CAT do Caju. Serão mais quatro sessões de treinamentos antes do confronto de domingo, no Couto Pereira.

Em dez jogos já realizados, o Rubro-Negro foi a equipe que mais somou pontos no torneio [22], seguido por Coritiba [21] e FC Cascavel [20]. Um empate na casa do rival pode garantir ao Furacão a primeira posição, desde que o FC Cascavel não supere o Athletico no saldo de gols em caso de vitória no seu confronto contra o União – hoje, o Furacão tem seis gols de saldo a mais que o time do Interior.

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários

IVOIR TAXISTA SANTOS CORDEIRO
4 anos

Excluir
Alô meninos que se destacar já sabe .setenta milhões de dólares. Aproveite e apareça.

PEDRO CARVALHO FILHO
4 anos

Excluir
mesmo jogando com o time de aspirantes dá pra vencer ou pelo menos empatar e terminar o turno em primeiro, os caras são muito ruim, vão tentar se superar, pra eles vencer o Maior do Estado é a maior conquista do ano

ALAN JONES OLISZESKI DE LIMA
4 anos

Excluir
Alô Clube Athletico Paranaense! Seu torcedor gostaria de apoiar o Furacão lá no xiqueirão neste 15 de Março de 2020. Para tanto ficariamos gratos se nos dessem informações certas aqui neste sitio sobre a venda de ingressos para nós, a torcida visitante. Obrigado.

PAULO ROBERTO OLIVEIRA DE ARAUJO
4 anos

Excluir
Cadê os ingressos?

JOAO FELIPE CHOTE FERREIRA
4 anos

Excluir
Ingresso???

GUSTAVO WOSNIAK
4 anos

Excluir
Vai Fabião libera os ingresso p nois

LUIS EDUARDO CASTILHO DOS SANTOS
4 anos

Excluir
Ingresso ?

CARLOS EDUARDO FALARS
4 anos

Excluir
Athletiba não se joga, se ganha.