Clube
Rede Furacão transmite Athletico x Paranavaí pela Copa Paraná e Mundial Juvenil
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br - Arquivo
É dia de Furacão no feriado e em dose dupla!
A piazada do Sub-20 entra em campo pela Copa Paraná, enquanto os piás do Sub-17 jogam pela semifinal do Mundial de Clubes Juvenil.
O Furacão Sub-17 joga contra o São Paulo nesta segunda-feira (7), às 15h (horário de Brasília), em Lucena (ESP), pela semifinal do Mundial.
Já o Athletico Sub-20 enfrenta o Paranavaí nesta segunda-feira (7), às 17h30, na Vila Capanema, pela segunda rodada da competição. Os ingressos estão disponíveis aqui!
O torcedor rubro-negro pode acompanhar todos os detalhes das duas partida pela Rede Furacão.
TRANSMISSÃO COM IMAGENS
A jornada dupla começa às 14h, com o “No Olho do Furacão”.
Na sequência, a Rede Furacão transmite a partida da Piazada do Sub-17 contra o São Paulo, pelo Mundial de Clubes Juvenil.
Após o confronto, diretamente da Vila Capanema, começa a transmissão do Sub-20, contra o Paranavaí, levando todos os detalhes do duelo para a torcida rubro-negra.