Time

Rubro-Negro chegou a Porto Alegre (RS) para enfrentar o Grêmio

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Porto Alegre (RS) Uma hora de voo e a delegação com a equipe principal do Athletico Paranaense chegou a Porto Alegre (RS). O desembarque foi na tarde desta terça-feira (16), para o compromisso deste meio de semana, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio x Athletico começa às 19h desta quarta-feira (17), na Arena do Grêmio, na capital gaúcha. Os ingressos para o setor visitante do estádio são comercializados pelo clube porto-alegrense. Veja aqui mais informações. 

A Rádio CAP transmite #GRExCAP ao vivo aqui pelo player da Rádio e pelo @athleticoparanaense no YouTube. A cobertura completa, você confere aqui mesmo no www.athletico.com.br, na Rede Furacão e demais canais oficiais do Rubro-Negro.

Terça-feira do Athletico 

O dia athleticano contou com o treino apronto, realizado na manhã de hoje (16), no CAT Caju. Logo depois dele, o time almoçou e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena.

O voo com o time decolou por volta das 15h30. Cerca de uma hora depois, aterrissou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Dali, o grupo seguiu de ônibus a um hotel local. Nele, fica concentrado e só sai agora rumo à Arena do Grêmio.

Programação pré e pós-jogo

O período de concentração contempla as refeições, os exercícios de recuperação física pós-treino e de ativação pré-jogo. Também conta com reuniões técnicas e preleção.

Atletas, comissão técnica e chefes de delegação vão juntos de ônibus para o estádio na quarta-feira (17). Às 17h30, todos já estarão nos vestiários do estádio gremista.

Depois do jogo, o grupo pernoita em Porto Alegre (RS). O retorno a Curitiba é na manhã de quinta-feira (18). A reapresentação geral do elenco aos treinos é na manhã de sexta-feira (19), no CAT Caju.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários