Time

Rubro-Negro finaliza a preparação para o desafio contra o América Mineiro

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Com o foco na sequência do Campeonato Brasileiro, a equipe principal do Athletico Paranaense está pronta para iniciar o returno da competição. O Rubro-Negro encerrou na tarde desta sexta-feira (10) a preparação para o duelo contra o América Mineiro, que pode valer ao Furacão um lugar próximo aos primeiros colocados do Nacional.

América Mineiro x Athletico Paranaense começa às 16h deste sábado (11), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Jogo que você acompanha ao vivo com a transmissão em áudio da Rádio CAP no YouTube.

Estratégias de jogo

Depois do grupo trabalhar separado na movimentação de ontem (9), o elenco athleticano retomou as atividades agora à tarde, no CAT Caju, para as abordagens estratégicas para o desafio na Arena Independência.

Após o treino, foram definidos pela comissão técnica os jogadores convocados para a partida. Eles viajam hoje (10) para Belo Horizonte (MG), onde o time fica concentrado.

Situação do Campeonato Brasileiro

O Athletico Paranaense inicia a 20ª rodada do Brasileiro 2021 na nona colocação. O Rubro-Negro conquistou 24 pontos após os 18 jogos que realizou – sete vitórias, três empates e oito derrotas. Está a quatro pontos da zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022.

Atlético Mineiro [39 pontos], Palmeiras [35], Fortaleza [33], Red Bull Bragantino [32], Flamengo [31] e Corinthians [28] compõem o G6 do Brasileiro 2021. O América Mineiro é 17º colocado, com 18 pontos – veja aqui a classificação completa.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários