DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Rubro-Negro retoma os treinos de olho no desafio contra o Corinthians

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Depois de se classificar à semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, o Athletico Paranaense retomou a agenda de treinos nesta sexta-feira (20), no CAT Caju. Foi a primeira das duas movimentações previstas antes da partida deste fim de semana contra o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começa às 16h de domingo (22), no Estádio Joaquim Américo, e conta com transmissão ao vivo pelo Furacão Live – veja aqui como assistir ao jogo! 


Elenco rubro-negro durante atividade realizada pela manhã, no CAT Caju

Como foi a movimentação
O elenco rubro-negro se apresentou às 10h da manhã para as atividades. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem (19) contra a LDU Quito trabalharam hoje (20) na academia, em exercícios de recuperação física. Foram liberados logo após a movimentação.

Para o restante do grupo, os ensaios tiveram início também na academia, com trabalho de manutenção de força. Logo depois, os atletas deram sequência no campo ao expediente, com treino técnico e tático. Assim que as atividades foram encerradas, também foram liberados.


O zagueiro Lucas Fasson em disputa de bola na atividade desta sexta-feira

Programação pré-jogo
Na manhã deste sábado (21), o time principal athleticano realiza o último ensaio antes da partida de domingo (22). É também no sábado (21) que serão definidos os jogadores que no mesmo dia iniciam o período de concentração para enfrentar o Corinthians.


O atacante Vinícius Mingotti conduz a bola em um dos trabalhos realizados no campo nesta sexta

Classificação
O Athletico Paranaense inicia a rodada do fim de semana na sexta colocação do Campeonato Brasileiro – 23 pontos conquistados em 15 jogos. Está na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2021. O Corinthians é o 11º colocado, com 21 pontos conquistados em 16 partidas. Veja aqui a classificação completa.


Furacão do meio-campo Léo Cittadini está entre os líderes do Brasileiro 2021

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários