Time

Rubro-Negro treinou em La Paz para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores


Foto: José Tramontin/athletico.com.br

La Paz (Bolívia) – Poucas horas depois de desembarcar em La Paz, o elenco do Athletico Paranaense realizou um treinamento na capital boliviana. Foi a última movimentação antes da partida diante do Bolívar, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. 

Bolívar x Athletico Paranaense será disputado nesta terça-feira (1º), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles. 

A partida será transmitida com imagens pela ESPN e pelo Star+. A Rádio CAP acompanha todos os detalhes em áudio, no YouTube e no www.redefuracao.com.br, a partir das 20h30 desta terça (1º). 

Treinamento em La Paz

O treinamento desta segunda-feira (31) foi realizado no Estádio Rafael Mendoza Castellón, de propriedade do The Strongest. A movimentação começou por volta das 18h (horário de Brasília), às 17h no horário local. 

Os jogadores rubro-negros participaram de trabalhos táticos e de bolas paradas.

Depois da atividade, todos voltaram ao hotel, onde ficarão concentrados até instantes antes do duelo desta terça-feira (1º). 

Programação

Nesta terça-feira (1º), antes do almoço, estão previstos trabalhos na fisioterapia.

A preleção está marcada para as 18h20 (horário de Brasília). Em seguida, o Athletico segue para o Estádio Hernando Siles. 

Depois do jogo, a delegação seguirá direto para o aeroporto e retornará a Curitiba. No sábado (5), o Athletico enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. 

As oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Primeiro colocado de seu grupo na CONMEBOL Libertadores, o Athletico Paranaense decidirá em casa a vaga nas quartas de final do torneio continental. 

A partida de volta, contra o Bolívar, está marcada para a terça-feira da semana que vem (08/08), às 21h, na Ligga Arena.

Avança o vencedor no placar agregado das duas partidas. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

O classificado de Athletico x Bolívar enfrentará, na próxima fase, o vencedor de River Plate x Internacional.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários