Clube

Serviço de jogo: Veja todas as informações sobre Athletico x Galo Maringá

Mais uma vez, ingressos esgotados para a torcida rubro-negra! O Athletico Paranaense recebe o Maringá, às 18h30 deste sábado (27), na Ligga Arena, pela quarta rodada do Campeonato Estadual. 

O jogo será o segundo da punição imposta pela Justiça Desportiva e acompanhado exclusivamente por mulheres de todas as idades, crianças (com 12 anos a serem completados até a data da partida, incluindo meninos) e PCD’s (homens e mulheres). As mesmas condições são válidas para a torcida visitante.

O acesso especial faz parte do cumprimento das penas impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. O Athletico Paranaense foi punido devido a incidentes no jogo contra o Coritiba, no dia 5 de fevereiro de 2023, na Ligga Arena, válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

Por causa dos episódios de violência, a Justiça Desportiva obrigou o clube a jogar com portões fechados. Posteriormente, o acesso foi flexibilizado, com o objetivo de demonstrar que a violência no futebol não pode ser tolerada. No total, serão três partidas com punição. A próxima contará com idosos e PCD’s. 

Clique abaixo e confira todas as informações para ir à Ligga Arena:

– Ingressos
– Sócio Furacão
– Portões de acesso
– Estacionamento, guarda-volumes e outras informações
– Objetos proibidos

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo foram disponibilizados gratuitamente através do site ingressos.athletico.com.br. As entradas para a torcida athleticana estão esgotadas.

Para o acesso à Ligga Arena, é necessário apresentar o ingresso (impresso ou já salvo no celular), documento oficial com foto (ou certidão de nascimento para crianças que não têm documento com foto) e 1kg de alimento não perecível (dentro do prazo de validade). Atenção: caso opte por salvar o ingresso no celular, faça isso antes de chegar aos portões do estádio.

Crianças alunas da rede municipal de ensino (com 12 anos a serem completados até a data do jogo) e alunos da APAE (independentemente da idade) não precisarão fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao Banco de Alimentos de Curitiba.

SÓCIO FURACÃO

Sócios Furacão que se enquadrem no público liberado para a partida também devem portar ingresso para entrar na Ligga Arena.

Não será liberado o acesso com o Smart Card.

PORTÕES DE ACESSO

Os portões serão abertos às 16h30 .Não será utilizado o acesso com biometria facial ou digital.

Não será possível transitar entre os pisos (anéis) do estádio.

Torcedores PCD’s deverão ocupar o local no estádio já destinado a eles. Somente mulheres podem entrar como acompanhantes de PCD’s.

Para ampliar o mapa, clique aqui!

ESTACIONAMENTO, GUARDA-VOLUMES E OUTRAS INFORMAÇÕES

Estacionamento: O estacionamento coberto da Rua Brasílio Itiberê custará R$ 35. A abertura será às 15h. A ocupação é feita por ordem de chegada.

Guarda-volumes: O guarda-volumes está localizado na esplanada da Rua Buenos Aires (antiga bilheteria, próximo à Rua Brasílio Itiberê) e no acesso da torcida visitante. O serviço estará disponível a partir das 16h30. A taxa para utilização é de R$ 10 por armário. Serviço sujeito à disponibilidade de vagas nos armários.

Auxílio durante os jogos: Através do número (41) 99979-0350 no WhatsApp, é possível entrar em contato diretamente com a administração do estádio para resolver ocorrências, pedir auxílio ou para achados e perdidos. O atendimento é exclusivo para situações durante as partidas na Ligga Arena.

Acessibilidade: Entrada pelo portão S1, localizado dentro do estacionamento da Rua Brasílio Itiberê.

Entrada de menores de idade: A entrada de menores de 18 anos nos estádios em dias de jogos, sem a presença de ao menos um dos pais ou do responsável legal, atende o previsto na recomendação CNJ N° 13/2013, de 10 de dezembro de 2013:

– Menores de 12 anos incompletos: só poderão ingressar no estádio acompanhados de pessoa maior de 18 anos, mediante declaração verbal deste de que a criança está em sua companhia
– Adolescentes de 12 anos completos a 18 anos incompletos: poderão ingressar no estádio desacompanhados, independentemente de qualquer autorização.

OBJETOS PROIBIDOS E RESTRITOS

Objetos proibidos:

– Armamento de qualquer natureza, inclusive armas de brinquedo
– Bombas, sinalizadores, fogos de artifício pirotécnicos ou similares
– Sprays de gás de qualquer tipo. Exemplo: lacrimogêneo, pimenta, gengibre, etc
– Máquina de choque, equipamento não letal “teaser”
– Substâncias inflamáveis e corrosivas. Exemplo: ácidos, aerossóis, tintas, etc
– Objetos perfurantes/cortantes. Exemplo: facas, estiletes, punhais, canivetes, alicates, guarda-chuva, etc
– Qualquer tipo de entorpecente ou objetos para uso deste
– Materiais homofóbicos, racistas, xenofóbicos, sexistas e de cunho político e religioso ou alguém que tenha caráter ofensivo, mesmo sendo roupas (camisas com estampas, por exemplo)

Itens restritos:

– Buzinas, apitos, sirenes, megafones e instrumentos musicais
– Emissores de raio laser
– Câmeras e lentes profissionais de vídeo e foto, anel luz, tripé e suporte, bastão ou vara utilizados para selfie
– Notebook e tablets (exceto modelos infantis)
– Capacete de qualquer modalidade
– Garrafas, copos, latas, embalagens, caixas térmicas ou papelão, dentre outras neste contexto
– Cadeiras, bancos, escadas; objetos que possam prejudicar circulação interna e/ou assento do torcedor em geral
– Mochilas, mala e bolsas acima de 20cm x 10cm
– Grandes quantidades de papel ou rolos de papel higiênicos
– Baterias e percussão (somente com autorização, comunicação e identificação de seus responsáveis, desde que autorizado pela diretoria)
– Produtos alimentícios e bebidas (salvo prescrição médica)
– Camisetas de times adversários exclusivamente no setor visitante, da partida em questão
– Faixas e bandeiras, acima de 1,5m x 7m, devem ser liberados mediante cadastro prévio com a central “CCO”
– Material escolar e de escritório
– Animais de estimação de qualquer espécie, exceto cães-guia ou animais de autoridades
– Rádio portátil acima de 10cm x 15cm

• A lista pode sofrer alterações, sem aviso prévio, quando for considerado fator de risco à segurança do público geral
• A relação acima não isenta o torcedor a ser submetido à revista pessoal (prevista no Estatuto do Torcedor)
• Caso seja identificado item não relacionado, o acesso deve ser validado com o supervisor da revista, com a anuência da central de segurança (clube e Polícia Militar)

Comentários