Time
Sexta-feira com rodada dupla da piazada no CAT Caju

Vai emendar o feriado? Então, uma boa pedida é acompanhar a piazada do Caju nesta sexta-feira (2).
O Rubro-Negro entra em campo pelos Estaduais Sub-15, Sub-17 e Sub-20 buscando manter 100% de aproveitamento. Sim, nas três categorias!
O Sub-15 e o Sub-17 jogam no CAT Caju, enquanto o Sub-20 tem um desafio fora de casa.
Os portões do Miniestádio (Rua Lupionópolis, 399) abrirão às 7h45 para as partidas do Sub-15 e do Sub-17. A entrada é liberada para Sócios Furacão, mediante a apresentação do Smart Card e de um documento oficial de identificação com foto.
Os dois jogos também contarão com transmissão gratuita no canal do Rubro-Negro no YouTube. Clique aqui e se inscreva!
Veja, abaixo, mais informações.
Paranaense Sub-15
O Paranaense Sub-15 é o primeiro compromisso da sexta-feira (2). Pela quinta rodada, o Furacão entra em campo às 8h45, para encarar o PSTC, no Miniestádio do CAT Caju.
Como está na Taça Guaporé Sub-15, a equipe athleticana disputará o jogo desta sexta (2) com a categoria Sub-14.
O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento no Estadual Sub-15. Ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás do próprio PSTC no saldo de gols.
Na última rodada, a piazada do Caju superou o Toledo, fora de casa, por 2 a 1, também com a categoria Sub-14.
Paranaense Sub-17
Na sequência, às 10h30, tem mais um duelo com o PSTC. O confronto também é válido pela quinta rodada.
Com 100% de aproveitamento, o Athletico é líder isolado do Grupo A, com 12 pontos. O PSTC é o segundo, com nove.
Na última rodada, a piazada derrotou o Toledo, fora de casa, pelo placar de 3 a 0.
Paranaense Sub-20
Depois de uma grande vitória fora de casa diante do Cruzeiro, que colocou o Rubro-Negro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, é hora de voltar as atenções novamente ao Campeonato Estadual.
Nesta sexta-feira (2), a piazada do Caju vai até o CT Toca do Jacaré, também na Estrada do Ganchinho – mesma rua do CAT Caju, para encarar o Patriotas. O duelo está marcado para as 15h30.
E se a campanha no Brasileiro Sub-20 é boa, no Campeonato Estadual é ainda melhor. O Furacão tem 100% de aproveitamento e lidera a competição. Nas quatro primeiras rodadas, superou o Paraná Clube (4 a 0), o Londrina (3 a 0), o Azuriz (2 a 0) e o Rio Branco (3 a 0). São 12 gols assinalados e nenhum sofrido.
Adversário desta sexta (2), o Patriotas soma quatro pontos e ocupa a oitava colocação.
Comentários