Sócio Furacão

Sócio Furacão, tire as suas dúvidas sobre o check-in

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Atualizado em: 22/08, às 19h

Sócio Furacão, veja as principais perguntas e respostas sobre o check-in para os jogos do Rubro-Negro. 

O que é o check-in? 

No sistema de check-in, o Sócio precisa informar que irá ao jogo no Estádio Joaquim Américo. Desta forma, o lugar será reservado e o Smart Card habilitado. Da mesma forma que acontece quando você viaja de avião, a simples compra da passagem aérea não garante o seu lugar no voo, até que você faça o check-in. O sistema de check-in do Athletico Paranaense tem o mesmo princípio. 

Preciso fazer check-in em todos os jogos? 

Sim, o sistema de check-in estará disponível para todos os jogos do Athletico Paranaense no Estádio Joaquim Américo, independentemente da competição que estará participando.

Como faço meu check-in?
Basta acessar o site checkin.athletico.com.br, inserir seu CPF, marcar o seu lugar e confirmar. Pronto! Seu lugar está garantido.

Quem precisa fazer o check-in?

Todos os Sócios do Athletico Paranaense dos planos 90, 150 e VIP.

Se tiver mais de um jogo na mesma semana, eu preciso fazer check-in em todos os jogos ou apenas um já vale?

Você precisará fazer check-in para cada jogo. Fazer o check-in em um jogo não garante o lugar no outro jogo, mesmo que existam vários check-ins abertos ao mesmo tempo.

Com o check-in, a biometria vai ser liberada? 

Não, a biometria é a comprovação da identidade do torcedor que entrou no estádio e é de extrema importância para a segurança dos torcedores.

Quanto tempo antes do jogo eu tenho para fazer o check-in? 

O período de check-in poderá variar de acordo com a competição e com a sequência de jogos, mas nunca será inferior a 3 dias antes da abertura da bilheteria. O Athletico Paranaense sempre anunciará com antecedência cada período em seus meios de comunicação: site e mídias sociais. Fique atento!

E se eu fizer o check-in e não comparecer?

Seu lugar ficará vazio. Então, ajude a ferver o Caldeirão e não faça o check-in caso não vá comparecer ao jogo. Ou cancele no site do Sócio Furacão, se o tiver feito, logo que souber que não vai poder comparecer.

Se eu fizer o check-in no site do Sócio Furacão com meu login e senha também vale? 

Sim, se você escolheu fazer o seu check-in pela área logada do site do Sócio Furacão é igualmente válido, pois é a mesma base de dados.

Posso cancelar o meu check-in? 

Sim. Dentro do período de check-in, acesse o site www.sociofuracao.com, informe seu login e senha, abra a aba de opções abaixo do seu nome, clique no ícone “check-in” e depois no botão “ cancelar check-in”.

Se eu fizer o check-in e cancelar, posso fazer novamente? 

Sim, dentro do período de check-in você poderá fazer o check-in novamente, mesmo depois de cancelado.

Posso fazer o check-in depois da data limite? 

Não. Quando o sistema de check-in for fechado para aquele jogo, não será mais possível fazer ou cancelar o check-in.

Como posso ter certeza de que meu check-in foi feito? Terei algum comprovante? 

Você poderá entrar no site checkin.athletico.com.br a qualquer momento até o início do jogo, informar o seu CPF e verificar se o seu check-in está confirmado, com a data e hora que foi realizado.

Sou Sócio 90, posso escolher a cadeira no check-in?

No momento do check-in, o Sócio 90 irá informar que irá ao jogo sem escolha de lugar, visto que seu plano não contempla esta opção.

Sou Sócio VIP, posso escolher a cadeira no check-in? 

No momento do check-in, o Sócio VIP irá informar que irá ao jogo sem escolha de lugar, visto que seu plano não contempla esta opção.

Posso fazer o check-in e emprestar meu Smart Card para outra pessoa ir ao jogo no meu lugar? 

Não, o seu Smart Card é intransferível e a sua biometria será verificada na entrada da catraca.

O que acontece se eu não fizer o check-in e for ao jogo? 

A catraca não liberará a sua entrada caso não tenha feito o check-in e infelizmente você não poderá entrar no estádio.

Meu plano é DUO, quem pode fazer o check-in? 

Qualquer um dos dois beneficiários pode fazer o check-in do DUO.

Meu plano é DUO, meu beneficiário fez o check-in. Eu posso ir ao jogo?

O check-in para o DUO garante que o lugar está reservado, mas não informa quem irá ao jogo. Qualquer um dos dois pode comparecer ao jogo. Da mesma forma como já acontece, a catraca permitirá a entrada do primeiro beneficiário, bloqueando a entrada do segundo no estádio, mesmo que seja ele que tenha feito o check-in.

Agora com check-in, os dois beneficiários do DUO podem ir ao jogo? 

Não, da mesma forma como já acontece, a catraca permitirá a entrada do primeiro beneficiário, bloqueando a entrada do segundo no estádio.

Vou ter alguma recompensa por não fazer o check-in? 

A sua recompensa será ver o Caldeirão cheio e a torcida ajudando a empurrar o time. Desta forma, mesmo não indo ao estádio, você terá dado a sua contribuição para ajudar o time.

Vou ter alguma recompensa se o clube vender o ingresso da minha cadeira? 

A sua recompensa será ver o Caldeirão cheio e a torcida ajudando a empurrar o time. Desta forma, mesmo não indo ao estádio você terá dado a sua contribuição para ajudar o time.

Por que coloco o meu CPF e não aparece nenhuma cadeira para eu fazer check-in?

Somente o titular ou o beneficiário do plano estão habilitados para fazer o check-in. Possivelmente você é apenas o pagador do plano.

Por que coloco o meu CPF e não aparece a cadeira dos meus filhos para eu fazer check-in? 

Somente o titular ou o beneficiário do plano estão habilitados para fazer o check-in. Possivelmente você é apenas o pagador do plano dos seus filhos.

Informei o meu CPF mas aparece a informação “este CPF não possui nenhum contrato ativo no momento”. 

Possivelmente, o CPF do seu cadastro de Sócio está incorreto. Para corrigir, vá até o site do Sócio Furacão, informe seu login e senha, abra a aba de opções abaixo do seu nome, clique no ícone “alterar dados cadastrais”, corrija o CPF no campo indicado e salve a alteração clicando no botão “salvar”. 

Estou com pagamento atrasado, posso fazer check-in? 

Não, você precisa regularizar o pagamento para poder efetuar o check-in.

Estou com dificuldade para realizar o meu check-in, o que devo fazer?

Para esclarecimentos ou orientações, entre em contato com o Espaço Sócio Furacão.

Comentários