Sócio Furacão

Sócios assistiram parte do jogo-treino, no sétimo tour do CAT em 2019

Créditos: Giba Bettinelli/Site Oficial

O CAT Alfredo Gottardi recebeu, neste sábado (23), mais um grande grupo de Sócios Furacão, para visitar as instalações athleticanas. O sétimo tour no CAT de 2019 reuniu 116 sócios, que puderam conhecer todos os detalhes do complexo administrativo e técnico do Athletico Paranaense.

O passeio acontece todos os sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Saindo do estádio do Furacão, um ônibus leva o pessoal para o tour completo pelos 220 mil metros quadrados do CAT. O passeio é uma experiência emocionante para os torcedores rubro-negros.

Durante a visita os sócios passam pelos campos de treinamentos, miniestádio, lago, ginásio coberto, academia, departamento médico e de fisioterapia, área administrativa, galeria de troféus e hotéis.

Hoje (23), os Sócios foram recebidos no auditório pelo presidente do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Luiz Sallim Emed. Ele fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube e respondeu às perguntas dos associados.

O grupo ainda foi surpreendido com a possibilidade de acompanhar o jogo-treino entre a equipe principal do CAP e Operário (PR). A atividade terminou 2 a 0 para o Furacão, com gols de Nikão e Thiago Heleno. O gol do zagueiro saiu exatamente quando os sócios estavam no campo, arrancando aplausos dos torcedores.

Entre os visitantes, estava Jodocy Brugmann, que já fez até tatuagem para homenagear o Furacão. “Ganhando ou perdendo, estou junto. Foi uma das melhores coisas da minha vida, poderia morrer hoje, que estou muito feliz” afirmou o torcedor, que é sócio desde 2017.

O passeio é uma ótima opção para quem quer passear com os filhos, afinal, o espaço amplo e as atividades durante a visita garantem entretenimento para toda a família. “Foi bacana, hoje tivemos uma chance de ver que o time está muito bem, além da estrutura, que é impressionante. Dá muito orgulho de ser atleticano”, disse Marcell Klettemberg, que veio ao CAT acompanhado dos dois filhos e da esposa.

Nestes sete tours de 2019, 650 Sócios Furacão já conheceram o CAT Alfredo Gottardi. No ano passado, foram realizadas 45 visitas, com mais de quatro mil participantes. Seja Sócio Furacão!

Créditos: Giba Bettinelli/Site Oficial

Comentários