Sócio Furacão

Sócios Furacão participaram de mais um tour no CAT Alfredo Gottardi

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Após uma pausa durante o feriado de Carnaval, o CAT Alfredo Gottardi voltou a receber, neste sábado (9), o tour dos Sócios Furacão. No oitavo tour de 2019, 35 torcedores do Athletico Paranaense fizeram o passeio pelo melhor complexo administrativo e de treinamentos do Brasil.

Durante o tour, os Sócios puderam conhecer grande parte dos 220 mil metros quadrados do CAT do Caju, passando pelos campos de treinamento, miniestádio, ginásio, galeria de troféus, hotéis e área administrativa. Também assistiram a uma apresentação do segundo vice-presidente do Conselho Administrativo, Marcio Lara, que falou sobre a história e os projetos do Clube.

Para o Sócio Pedro Carlos Sobrinho, a visita ao CAT foi uma experiência surpreendente. “Eu havia vindo logo após a inauguração, mas agora fiquei impressionado com a estrutura e como tudo funciona. Saímos com uma impressão ainda melhor do Clube”, afirmou Pedro, que fez o passeio ao lado do neto, Vinícius.

O tour no CAT do Caju acontece todos os sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Neste ano, 685 Sócios Furacão já fizeram o passeio. Em 2018, foram realizadas 45 visitas, com mais de quatro mil participantes.

Seja Sócio Furacão, garanta lugar nos jogos do Rubro-Negro e participe de ações exclusivas! Associe-se no www.sociofuracao.com!

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários