Sócio Furacão

Taça Dirceu Krüger foi atração no décimo tour no CAT do Caju em 2019

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Para 64 Sócios Furacão, este sábado (13) foi dia de conhecer todos os detalhes do melhor centro administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro. Eles participaram no 10º tour no CAT Alfredo Gottardi em 2019 e puderam conferir todos os detalhes da estrutura que abriga todas as categorias do futebol athleticano.

Uma das atrações do dia foi a Taça Dirceu Krüger, conquistada pelo Furacão na última quarta-feira (10), na decisão contra o Coritiba. Os Sócios também puderam tirar fotos ao lado de alguns dos jogadores do time de Aspirantes do Rubro-Negro, que se preparavam para embarcar rumo ao Oeste do Estado, para a primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense, que acontece neste domingo (14).

Os Sócios foram recebidos no CAT do Caju pelo presidente do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Luiz Sallim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube. Depois, fizeram o passeio guiado por toda a inigualável estrutura do complexo rubro-negro.

O tour percorreu boa parte dos 250 mil metros quadrados do CAT. Passou por alguns dos oito campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio, academia, piscinas, centro médico e de fisioterapia, área administrativa, hotéis e galeria de troféus.

Quem participou comemorou a oportunidade de viver mais um momento inesquecível ao lado do Furacão. “Eu estava no jogo de quarta. Foi sofrido, mas a taça está aqui conosco. Sou muito grato ao Clube, que mais uma vez mostra seu respeito ao torcedor. Este lugar é incrível e reconhecido mundialmente”, disse Leonardo Vinícius Silveira.

A alegria foi ainda maior para quem fez o tour pela primeira vez. “Foi muito emocionante estar ao lado da taça que a gente viu o time conquistar no estádio. Achei o passeio muito legal. Eu não tinha noção de que era uma estrutura tão bonita e bacana. Adorei”, disse Josiane Kakinoki, que fez o passeio ao lado do marido Mauro e dos filhos Leonardo, de seis anos, e Lucas, de apenas um.

O tour no CAT do Caju acontece aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Neste ano, 749 Sócios Furacão já fizeram o passeio. Em 2018, foram realizadas 45 visitas, com mais de quatro mil participantes.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários