Time

Terça-feira de sol, calor e muita disposição em mais um dia da pré-temporada rubro-negra!

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Sol, calor e muito trabalho na manhã desta terça-feira (9) no CAT Caju. É a pré-temporada da equipe principal do Athletico Paranaense, que continua e já com trabalhos técnicos e táticos. Todos eles de muita intensidade.

O Rubro-Negro se prepara para as quatro competições que vai ter pela frente ano de centenário – Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-Americana.

A primeira delas, o Estadual. Os athleticanos estreiam na próxima quarta-feira (17), contra o Clube Andraus. O mando é do time adversário. A partida começa às 20h na Vila Capanema, em Curitiba. Jogo que a Rede Furacão transmite ao vivo!


O técnico Juan Carlos Osorio comanda atividade no CAT Caju
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O treino desta terça-feira
Da mesma forma que os exercícios realizados ontem (8), os ensaios desta terça-feira (9) ocorreram pela manhã no CAT Caju.
Apresentação às 8h da manhã. Reunião técnica às 8h30. Preparação pré-treino na Fisioterapia e Academia. Depois, todos para o campo.

Os exercícios com bola começaram às 9h15. Aquecimento e exercícios físico-técnicos com “rondos”. Logo depois, treino tático. Movimentação esta, aliás, também bastante intensa.


Bruno Zapelli e Lucas Belezi em uma das atividades do dia
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Ela utilizou quase todas as dimensões do campo. Desafiou os jogadores em objetivos específicos durante a criação e finalização de jogadas. Não faltaram grandes jogadas e boas disputas pela bola.

O expediente terminou por volta das 11h. Logo depois do almoço, os atletas foram liberados. A programação de treinos desta semana segue no CAT Caju, com atividades na manhã de quarta-feira (10), quinta-feira (11), sexta-feira (12) e sábado (13).


Rômulo, Thiago Heleno e Andrey durante a movimentação desta manhã
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários