Clube
Torcedores poderão conhecer a Zona Mista Umbro e a Cápsula Bicentenária gratuitamente neste fim de semana
Foto: Roberto Souza/athletico.com.br
Inaugurada nesta sexta-feira (28), a Zona Mista Umbro estará aberta para visitação gratuita neste sábado (29), das 10h às 18h, e neste domingo (30), das 10h às 17h.
O novo espaço da Arena da Baixada, dedicado à memória rubro-negra, contém também a Cápsula Bicentenária, que preservará mais de 100 itens da história athleticana até 2124.
O acesso ao novo espaço será realizado através do estacionamento do estádio, localizado na Rua Brasílio Itiberê. Os torcedores poderão utilizar o estacionamento gratuitamente.

Referências históricas
A comunicação visual da Zona Mista Umbro homenageia ídolos históricos do Furacão.
Caju, Jackson Nascimento, Nilson Borges, Djalma Santos, Kleber e Alex Mineiro são alguns dos ex-jogadores celebrados no espaço.
Outros atletas, que estão entre os jogadores que mais vezes vestiram a camisa rubro-negra, também são homenageados na nova zona mista.
A decoração ainda conta com cadeiras antigas da Arena da Baixada, que serão utilizadas na área de trabalho da imprensa em dias de jogos, e uma homenagem rotativa a atletas que alcançarem marcas expressivas pelo clube.

Presenças ilustres
Neste sábado (29), quatro jogadores do time rubro-negro de 1999 marcarão presença na Zona Mista Umbro: Cocito, Fabiano, Marcão e Marcelinho.
Eles participarão de uma live especial com outros companheiros de time, às 15h, relembrando a equipe que marcou uma geração de athleticanos.
O bate-papo será transmitido no canal do Athletico no YouTube: youtube.com/athleticoparanaense
Recordação de uma geração
Quem visitar a Zona Mista Umbro poderá levar para casa recordações de uma geração.
Neste sábado (28), começam a ser vendidas as camisas retrô de 1999, rubro-negra e preta.

As camisas serão vendidas exclusivamente nas lojas físicas do Athletico, na Arena da Baixada e nos shoppings Palladium e São José. Neste sábado (29) e neste domingo (30), também serão comercializadas em espaço anexo à nova zona mista. Em breve, estarão disponíveis na loja online do Furacão.
Os modelos masculino e feminino custam a partir de R$ 269,90. Sócios têm 10% de desconto.
Fotos: Roberto Souza/athletico.com.br