Time

Trabalho não para! Pré-temporada do Furacão teve mais um dia de treinos

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Mais um dia de muito trabalho no CAT Caju! A pré-temporada da equipe principal do Athletico Paranaense prosseguiu nesta quinta-feira (11), com mais bola rolando, em uma sessão de treinos técnicos e táticos.

O Furacão se prepara para quatro competições no ano do centenário: Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-Americana.

A temporada começa com o Estadual e a estreia acontece na próxima quarta-feira (17), contra o Andraus. A partida está marcada paraas 20h na Vila Capanema, em Curitiba. O mando é do time adversário. A Rede Furacão transmite ao vivo!

Clique aqui e saiba mais sobre a quinta-feira rubro-negra!

O treino desta quinta-feira

A apresentação do elenco no CAT Caju aconteceu às 8h da manhã. Após uma quarta-feira (10) voltada para as atividades de academia e fisioterapia, o elenco athleticano retomou os trabalhos com bola nesta quinta (11).

Depois de uma reunião técnica, o grupo se dirigiu aos campos do CAT, às 9h15. Primeiro, foram realizados os exercícios físico-técnicos. Na sequência, a comissão técnica comandou um treino tático em campo reduzido.

A atividade terminou por volta das 11h. Logo depois do almoço, os atletas foram liberados. A programação de treinos desta semana segue no CAT Caju, com atividades na manhã de sexta-feira (12) e sábado (13).

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários