Time

Trabalhos práticos desta terça-feira definiram o Furacão que enfrenta o FC Cascavel

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Tudo pronto para o primeiro jogo da semana! Na manhã desta terça-feira (6), a equipe principal do Athletico Paranaense realizou, no CAT Caju, o treino apronto para a partida contra o FC Cascavel.

Athletico Paranaense x FC Cascavel começa às 20h30 desta quarta-feira (7), na Ligga Arena. É duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual. E um bom resultado deixa o Rubro-Negro muito perto da vaga às quartas de final.

Veja aqui tudo que você precisa para estar ao lado do nosso time no estádio! Você também pode ver o jogo ao vivo aqui pela Rede Furacão!

Preparação para CAP x FCC 

Duas sessões de treinos foram dedicadas à partida deste meio de semana. Ambas realizadas no CAT Caju. Uma na manhã de segunda-feira (5). A outra, na manhã desta terça-feira (6).

Nos ensaios de hoje (6), treino com conceitos técnicos e táticos. Destaque para as abordagens estratégicas, aquilo que o time deve levar a campo na Ligga Arena para a partida contra o FCC.

Agenda pré-jogo 

Treino encerrado. Os jogadores almoçaram e foram liberados. Eles se reapresentam na manhã desta quarta-feira (7), no CAT Caju, para a agenda pré-jogo – refeições, exercícios de ativação, reunião técnica, preleção.

Os jogadores relacionados pela comissão técnica athleticana saem juntos, de ônibus, rumo à Ligga Arena para a partida. Chegam ao estádio por volta de 19h.

Programação de treinos

Aos jogadores que não foram relacionados para a partida contra o FC Cascavel, a programação de treinos continua normalmente na manhã desta quarta-feira (7) no CAT Caju.

A reapresentação geral do grupo é na manhã de quinta-feira (8). Na sexta-feira (9), outro treino apronto. Desta vez, para a partida contra o Londrina – jogo marcado para as 16h de sábado (10), no Estádio do Café, no Norte do Paraná, também pelo Estadual.

Classificação

Athletico Paranaense e Maringá FC lideram esta fase de classificação do Paranaense 2024, cada um com 14 pontos conquistados. Coritiba (13 pontos), Azuriz FC (10), Cianorte (10), FC Cascavel (9), Operário (7) e Andraus (6) completam a atual zona de classificação às quartas de final.

Os jogos da rodada deste meio de semana do Paranaense 2024

7ª rodada
Quarta-feira, 7 de fevereiro
16h00: Andraus x Galo Maringá
20h00: PSTC x Londrina
20h00: Cianorte x Coritiba
20h30: Athletico Paranaense x FC Cascavel

Quinta-feira, 8 de fevereiro
16h00: São Joseense x Operário
20h30: Azuriz FC x Maringá FC

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários