Time

Treino no Caldeirão fecha a semana athleticana de olho na CONMEBOL Libertadores

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Sem jogo pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, o Athletico intensifica os trabalhos para a quarta rodada do Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Na quarta-feira (23), o duelo será contra o Colo-Colo, às 19h15, no Estádio Joaquim Américo.

A semana de treinos do Rubro-Negro foi encerrada neste domingo (20), com uma atividade no Caldeirão. Novamente com todo o grupo unificado, Eduardo Barros comandou um trabalho com duração de quase duas horas.

A primeira parte do treinamento teve ênfase na transição ofensiva da equipe, além de trabalhos de cruzamentos e finalizações. A última meia hora da atividade foi de coletivo, em campo reduzido.

O Furacão ainda terá mais dois treinos antes de voltar a campo. As atividades serão na manhã de segunda-feira (21), no CAT Alfredo Gottardi, e na tarde de terça-feira (22), no Joaquim Américo.

Na quarta-feira (23), às 19h15, o Athletico recebe o Colo-Colo, do ChileA partida vale a liderança isolada do grupo, já que as duas equipes encontram-se empatadas com seis pontos conquistados. O Furacão leva vantagem no saldo de gols.


Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários