Time

Tudo pronto para outro grande desafio pela CONMEBOL Libertadores!

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Depois de Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, chegou mais uma vez de a equipe principal do Athletico Paranaense ir a campo pela CONMEBOL Libertadores! E o Rubro-Negro está pronto para mais um jogo que vale muito, contra o Libertad, do Paraguai.

Duelo que pode inclusive garantir já a classificação antecipada do time athleticano às oitavas de final.

Com movimentações na manhã de domingo (4) e na tarde desta segunda-feira (5) no CAT Caju, a equipe principal do Furacão concluiu a agenda de preparação para a partida. Oportunidade em que o time pôde trabalhar a recuperação física do elenco, além de aspectos técnicos e táticos.

Athletico Paranaense x Libertad começa às 19h desta terça-feira (6), no Estádio Joaquim Américo. É a penúltima rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Veja aqui como acompanhar a partida com a gente na Arena! A ESPN e o Star+ transmitem ao vivo para todo o Brasil.

A transmissão em áudio da Rádio CAP começa às 18h30, no www.radiocap.com.br e no YouTube do Furacão.

O treino apronto desta segunda-feira 

A apresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (5) ocorreu no início da tarde no CAT. E a agenda do dia começou com uma reunião técnica pré-jogo, em que atletas e membros da comissão técnica repassam as informações a respeito do adversário e estabelecem a estratégia para a partida.

As atividades no campo começaram às 16h. E em pouco mais de uma hora de sessão de treinos, os atletas realizaram os trabalhos práticos. Movimentação tática, que contaram com simulações de jogo com bola rolando e em lances de bola parada.

Agenda de concentração

Treino encerrado, foram definidos os atletas que estão concentrados neste momento no CAT Caju para a partida contra o Libertad.

As atividades para eles continuam com uma sessão de alongamentos na manhã desta terça-feira (6), no CAT Caju. Preleção às 16h20. E às 17h30, todos já estarão no vestiário da Arena para o jogo.

Cobertura pelos canais oficiais 

Você confere a escalação oficial do Athletico Paranaense, para a partida contra o Libertad, a partir das 17h30 desta terça-feira (6) aqui mesmo no www.athletico.com.br e nos demais canais oficiais do clube no Facebook, no Instagram e no Twitter.

A Rádio CAP transmite a partida ao vivo aqui e no @athleticoparanaense no YouTube, em áudio. Todas as informações pré e pós-jogo, você curte também na Rede Furacão.

Como está a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores?

O Athletico Paranaense é o primeiro colocado do Grupo G da CONMEBOL Libertadores. Em quatro partidas, o Furacão conquistou sete pontos. Atlético Mineiro (seis pontos), Libertad (seis pontos) e Alianza Lima (quatro pontos) completam a chave.

Além do jogo do Rubro-Negro neste início de semana, o Alianza Lima recebe o Atlético Mineiro, a partir das 21h (horário de Brasília), também desta terça-feira (6), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.

Na última rodada, o Furacão enfrenta o time peruano no Estádio Joaquim Américo (às 19h do dia 27/06), enquanto, no mesmo dia e horário, o Libertad recebe o Atlético Mineiro em Assunção, no Paraguai.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários