Time

Veja a lista de jogadores convocados para o Athletiba deste domingo

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Vinte e três atletas estão relacionados para o desafio deste domingo (27), em que a equipe do Athletico Paranaense enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. O jogo é o segundo e decisivo na busca por uma vaga na decisão do Campeonato Estadual.

O Athletiba no Couto Pereira começa às 16h. Apenas o torcedor do time da casa poderá acompanhar a partida dentro do estádio. O torcedor rubro-negro poderá acompanhar tudo ao vivo pelo Furacão Live!

Veja os nomes dos jogadores que vão representar o Rubro-Negro neste domingo (27) no Estádio Couto Pereira. Os nomes estão organizados em ordem alfabética.

Jogadores convocados para o Athletiba deste domingo:
1) Abner
2) Anderson
3) Christian
4) Dani Bolt
5) Daniel Cruz
6) Davi Araújo
7) David Terans
8) Guilherme Bissoli
9) Jader
10) João Pedro
11) João Vialle
12) José Ivaldo
13) Léo Linck
14) Luan Patrick
15) Lucas Halter
16) Matheus Felipe
17) Pablo
18) Pablo Siles
19) Pedrinho
20) Pedro Henrique
21) Pierre
22) Rômulo
23) Santos

O que o Athletico Paranaense precisa para se classificar?

Depois da vitória do adversário por 2 a 1 no Estádio Joaquim Américo, o Athletico Paranaense precisa vencer no Estádio Couto Pereira neste domingo (27).

Se o Furacão vencer por um gol de diferença, o placar agregado estará igualado. Dessa forma, o desempate ocorre nas cobranças de pênaltis logo após o fim do tempo normal de jogo.

Caso o time athleticano supere o Coritiba por dois ou mais gols de diferença, garante já no tempo normal de jogo classificação à decisão do Campeonato Paranaense de 2022.

Maringá FC e Operário fazem a outra semifinal do Estadual. Neste domingo (27), o jogo é no Norte do Estado. Na partida de ida, em Ponta Grossa, houve empate em 1 a 1.

Os jogos da decisão do Paranaense 2022 estão previstos para 30 de março e 3 de abril.

Comentários