Time

Vitor Roque se apresenta à Seleção Brasileira Sub-20, que estreia nesta quarta em torneio no ES

Foto: Joilson Marconne/ CBFTV

O atacante Vitor Roque é o quarto jogador do Athletico Paranaense a se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20. Depois de defender o Rubro-Negro no sábado (4), pelo Brasileirão, o atleta já está com o time nacional para a disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, em Cariacica (ES).

Vitor Roque se junta ao goleiro Mycael e aos meias Jader e Juninho. Estes três se apresentaram ao time brasileiro na quarta-feira (1º) passada. Com quatro atletas, o Furacão é, ao lado do Fluminense, o clube que mais forneceu jogadores ao Brasil Sub-20 nesta convocação.

A Seleção Brasileira Sub-20 é comandada pelo técnico Ramón Menezes. Ramón foi um talentoso meio-campista, bastante conhecido no futebol brasileiro, que inclusive passou pelo Athletico Paranaense entre 2007 e 2008.

O Brasil Sub-20 estreia no Torneio Internacional do Espírito Santo na quarta-feira (8), contra o Paraguai. A partida começa às 20h30 no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica – região metropolitana de Vitória, capital capixaba. Veja mais abaixo a agenda completa de jogos.

A competição está sendo organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES). A disputa serve de preparação para o Sul-Americano da categoria, torneio que a CONMEBOL realiza em 2023 e que vai valer vagas para o Mundial FIFA Sub-20, previsto para o mesmo ano.

Acompanhe os athleticanos com o Brasil Sub-20 

A TV Brasil e a TVE do Espírito Santo vão transmitir todos os jogos do Brasil no Torneio Internacional Sub-20. O site oficial da CBF também vai exibir as partidas do Torneio Internacional Sub-20.

Agenda de jogos Torneio Internacional do Espírito Santo

Rodada 01
Quarta-feira, 8 de junho
18h00: Uruguai x Chile
20h30: Brasil x Paraguai

Rodada 02
Sexta-feira, 10 de junho
18h00: Paraguai x Uruguai
20h30: Brasil x Equador

Rodada 03
Domingo, 12 de junho
18h00: Chile x Paraguai
20h30: Brasil x Uruguai

Todos os jogos serão realizados no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O campeão será aquele que fizer a melhor campanha após as três rodadas.

Comentários