Clube

Athletico transmitirá jogos do Campeonato Paranaense no Furacão Live

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Os Sócios Furacão e os assinantes do Furacão Live vão poder assistir a jogos do Athletico no Campeonato Estadual. O Club chegou a um acordo com a Federação Paranaense de Futebol, com a Rede Massa e com os demais clubes participantes da competição.

A Rede Massa, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, vai disponibilizar ao Club o sinal dos jogos (do Athletico) que ela transmitirá. O Club poderá utilizar esse sinal para as transmissões no Furacão Live. Os demais clubes participantes do Estadual também autorizaram a transmissão dos seus confrontos com o Athletico na plataforma de streaming do Club. Desta forma, todos os jogos na Arena da Baixada e também as partidas que a Rede Massa disponibilizar o sinal serão transmitidos no Furacão Live.

Em contrapartida, o Athletico abriu mão da sua participação no rateio dos valores advindos do acordo com a Rede Massa. Na primeira fase do Paranaense, a emissora terá direito a transmitir três jogos (no máximo) do Furacão. Na segunda fase, serão dois jogos. Em caso de classificação às semifinais e finais, a emissora terá direito a transmitir todos os jogos.

A Rede Massa transmitirá uma partida por rodada do Campeonato Paranaense. Os jogos serão às terças-feiras e aos sábados.

Comentários