Time
Tudo pronto para CAPxFLA no Caldeirão!
Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br
Tudo pronto! O Athletico concluiu a preparação para o duelo contra o Flamengo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tarde deste sábado (16), o time comandado por Odair Hellmann realizou o último treinamento, no CAT Caju, antes do confronto com a equipe carioca.
CAPxFLA está marcado para domingo (17), às 19h30, na Arena da Baixada. Clique aqui e corra para garantir o seu lugar!
A partida será transmitida com imagens no SporTV e no Premiere.
O canal oficial no YouTube também traz uma cobertura completa, com um pré-jogo especial, a narração do confronto e a entrevista coletiva.

Treino e concentração
Os atletas rubro-negros se apresentaram no CAT Caju às 14h30.
Primeiro, os jogadores assistiram a um vídeo técnico. Em seguida, foram realizadas atividades na academia e com a equipe de fisioterapia.
O treinamento em campo veio na sequência. O técnico Odair Hellmann orientou uma atividade tática e definiu os titulares diante do Flamengo.
Depois do treino, os jogadores relacionados iniciaram o período de concentração.
Dia do jogo
Na manhã deste domingo (17), os jogadores participam de exercícios de ativação e com a fisioterapia.
A saída para a Arena da Baixada será por volta das 17h. A preleção será realizada no vestiário rubro-negro.

Últimos jogos antes da pausa para o Mundial
Athletico Paranaense x Flamengo
Campeonato Brasileiro: 16ª rodada
17 de maio, domingo, às 19h30
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Remo x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro: 17ª rodada
24 de maio, domingo, às 16h
Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Athletico Paranaense x Mirassol
Campeonato Brasileiro: 18ª rodada
30 de maio, sábado, às 16h
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Fotos: Yan Guimarães/athletico.com.br