Time

Ao trabalho por muito mais!

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico vive um bom momento. Campeão do Estadual, líder do seu grupo na CONMEBOL Sudamericana. E no último fim de semana, estreia com goleada no Campeonato Brasileiro.

Mas o trabalho não para por aí. Na manhã desta segunda-feira (15), o Rubro-Negro iniciou a programação de atividades para a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS). É a segunda rodada do Brasileirão 2024.

Grêmio x Athletico começa às 19h desta quarta-feira (17), na Arena do Grêmio. Os ingressos para o setor visitante do estádio são comercializados pelo clube gaúcho.

A Rádio CAP transmite #GRExCAP ao vivo aqui pelo player da Rádio e pelo @athleticoparanaense no YouTube.

O treino desta segunda-feira

Após a vitória sobre o Cuiabá, na tarde do domingo (14), a reapresentação do grupo de jogadores foi pela manhã no CAT Caju.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na Ligga Arena realizaram exercícios de recuperação física com os especialistas do clube. Os demais jogadores do elenco trabalharam no campo, onde realizaram ensaios técnicos e táticos.

Treino apronto e viagem ao Rio Grande do Sul

Na manhã desta terça-feira (16), o elenco rubro-negro faz o treino apronto para o jogo. A atividade também ocorre no CAT Caju.

Logo após a movimentação, serão definidos os jogadores relacionados para a partida. Eles almoçam no CAT Caju e seguem no período da tarde para Porto Alegre (RS).

Programação da semana

A agenda de treinos da semana para todo o elenco conta ainda com atividades na sexta-feira (19) e no sábado (20), ambas no CAT Caju.

Estas duas atividades já fazem parte da preparação para o jogo contra o Internacional, válido pela terceira rodada do Brasileiro 2024. Este jogo começa às 16h do domingo (21) na Ligga Arena.

Os jogadores não relacionados para os jogos contra Grêmio e Internacional treinam na quarta-feira (17), na quinta-feira (18) e no domingo (21) também no CAT Caju.

Sequência de jogos

Este jogo contra o Grêmio será o sétimo de um total de 20 partidas que o Athletico Paranaense vai ter pela frente em meio e fim de semana.

O último período de “semana cheia” – semana dedicada apenas a treinos, com jogos apenas no fim de semana – do Furacão foi antes da segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense (23/03, contra o Operário). A próxima será a partir de 3 de junho, quando começa a segunda data FIFA da temporada de 2024.

Brasileirão, CONMEBOL Sudamericana e Copa do Brasil

Além de enfrentar Grêmio (17/04, às 19h, na Arena do Grêmio), Internacional (21/04, às 16h, na Ligga Arena), Juventude (28/04, às 18h30, no Rio Grande do Sul) pelo Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Danubio (24/04, às 19h, no Uruguai) pela CONMEBOL Sudamericana e estreia na Copa do Brasil, direto na terceira fase – jogo de ida previsto para os primeiros dias de maio.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários