Time

Após goleada em casa, Furacão se reapresentou de olho na partida de volta da semifinal

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A equipe rubro-negra está a um passo da decisão do Campeonato Estadual. Na primeira partida da semifinal da competição, o Furacão goleou o FC Cascavel por 5 a 1, com gols de Bissoli (2), Lucas Halter, Nikão e Marquinhos Gabriel.

Já de olho no segundo jogo diante do FC Cascavel, o Athletico iniciou a preparação na tarde desta segunda-feira (27). Foi o primeiro de apenas dois treinos que o técnico Dorival Júnior poderá comandar antes do duelo.

A reapresentação athleticana aconteceu às 14h, no CAT Alfredo Gottardi. Os jogadores que iniciaram a partida de ontem (26) como titulares focaram nos trabalhos de recuperação muscular.

Os demais atletas realizaram um trabalho de força e atividades táticas. No gramado no CAT, a comissão técnica rubro-negra comandou um treino de posse de bola, marcação e posicionamento. 

O segundo e último trabalho antes da viagem para Cascavel será na manhã desta terça-feira (28), novamente no CAT athleticano. Após o almoço, a delegação segue, de avião, para o Oeste do Estado.

FC Cascavel x Athletico começa às 18h de quarta-feira (29), novamente com transmissão ao vivo no Furacão Play. O Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença para garantir vaga na final do Campeonato Paranaense. O classificado enfrenta o vencedor de Coritiba x Cianorte. 

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial 

Comentários