Time

Athleticanos estão concentrados em Maringá para enfrentar o Aruko pelo Estadual

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Maringá (PR) – A delegação do Athletico Paranaense desembarcou na tarde desta terça-feira (17) em Maringá, onde enfrenta o Aruko, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Depois de encerrar a preparação ainda em Curitiba, o Rubro-Negro está pronto para a partida que pode mantê-lo na liderança da competição.

Aruko x Athletico Paranaense começa às 19h15 desta quarta-feira (18), no Estádio Willie Davids, em Maringá, local onde o time do norte do estado manda seus jogos. E mais este desafio athleticano, você acompanha ao vivo pelo Furacão Live! Veja aqui como assinar!

Viagem 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense chegaram a Maringá por volta das 15h. A delegação se deslocou de avião comercial desde Curitiba, de onde partiu logo após o almoço.

Neste momento, o grupo está concentrado em um hotel na região central maringaense. Saem dele agora apenas rumo ao Estádio Willie Davids, próximo ao horário de início da partida.

O retorno a Curitiba ocorre logo após a partida e será realizado de ônibus. A reapresentação aos treinos está prevista já para a manhã de quinta-feira (19), no CAT Caju.


Dia do jogo 

Aos atletas que estão em Maringá, a programação de jogo conta com uma sessão de alongamentos na manhã desta quarta-feira (18), nas instalações do hotel.

Último compromisso antes da saída do time para o estádio, a preleção começa às 17h. Pouco antes das 18h, todos já estarão nos vestiários do Estádio Willie Davids. 

O Campeonato Paranaense de 2023 

O Furacão venceu o Rio Branco por 4 a 0 na rodada de abertura do Campeonato Paranaense de 2023. É o líder da competição. Operário, Coritiba, FC Cascavel e Maringá FC também venceram na primeira rodada. O Aruko ainda não pontuou na competição. 

O Estadual de 2023 conta com 12 equipes. Na primeira fase, elas se enfrentam em 11 rodadas. Turno único. Os oito mais bem colocados avançam para as quartas de final. Os dois últimos colocados vão para a divisão de acesso estadual em 2024.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários