Time

Athleticanos trabalham para o desafio contra o Fortaleza

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense iniciou, na manhã desta segunda-feira (6), no CAT Caju, o período de preparação para a partida contra o Fortaleza. Um dos duelos decisivos do Furacão nesta reta final de Campeonato Brasileiro, na busca rubro-negra pela vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024.

Athletico Paranaense x Fortaleza começa às 20h desta quarta-feira (8), na Ligga Arena. É a 33ª rodada do Brasileirão. Um grande jogo, que você pode acompanhar ao lado do nosso time no estádio ou ao vivo pela Rede Furacão, Cazé TV e TNT!

Preparação para a partida

Depois de enfrentar o Palmeiras, no sábado (4), a delegação com o time principal do Athletico Paranaense retornou a Curitiba no domingo (5). A reapresentação aos treinos foi às 8h45 da manhã desta segunda-feira (6).

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Palmeiras trabalharam nas estruturas da fisioterapia e preparação física do clube. Realizaram exercícios de recovery, atividades que atuam na recuperação pós-jogo.

O restante do elenco treinou no campo. Trabalhos técnicos e táticos, que também contaram com a participação de atletas do Sub-20.

Logo depois da movimentação, os jogadores foram liberados. A reapresentação é na tarde desta terça-feira (7).

Clique aqui e assista, na Rede Furacão, às imagens de hoje (6).

Como está a reta final do Campeonato Brasileiro

O Athletico Paranaense inicia a semana na sétima colocação do Campeonato Brasileiro – 49 pontos conquistados em 32 jogos. O Fortaleza está na nona posição, com 42 pontos em 30 partidas. Veja aqui a classificação completa e atualizada da competição, que vai até 6 de dezembro.

Próximos jogos do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro

Quarta-feira, 8 de novembro
Athletico Paranaense x Fortaleza
Campeonato Brasileiro | Rodada 33
Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Início: 20h

Domingo, 12 de novembro
Bahia x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro | Rodada 34
Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Início: 18h30

A definir 
Athletico Paranaense x Vasco da Gama
Campeonato Brasileiro | Rodada 35
Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Início: a definir

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários