Time

Athletico desembarcou em Santos na noite deste sábado, para terceira rodada do Brasileirão

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Santos (SP) – Após finalizar a preparação em Curitiba, a delegação do Athletico Paranaense seguiu para Santos, na tarde deste sábado (15), com 23 jogadores relacionados. A primeira parte da viagem, até São Paulo, foi feita de avião. O último trecho, até o litoral paulista, aconteceu de ônibus. A chegada ao hotel ocorreu por volta das 20h.

duelo diante do Santos acontece às 19h45 deste domingo (16), na Vila Belmiro, fechando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nos dois primeiros jogos, o Furacão venceu o Fortaleza, fora de casa, e o Goiás, em Curitiba.

A agenda rubro-negra no litoral paulista conta com um vídeo técnico, que será passado ainda neste sábado (15) aos jogadores. Amanhã (16), dia da partida, os atletas têm uma sessão de alongamentos, pela manhã, e a tradicional palestra pré-jogo, à tarde.

Após a partida, a delegação rubro-negra segue direto para São Paulo. Já o retorno a Curitiba, será feito novamente de avião, no final da manhã de segunda-feira (17). Chegando ao CAT Alfredo Gottardi, os jogadores terão o primeiro treinamento visando o duelo contra o Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão.

Comentários