Time

Com gol e assistência, Vitor Bueno se despediu torcida prometendo mais em 2024

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Vitor Bueno foi decisivo na vitória de 3 a 0 sobre o Santos, neste domingo (3), na Ligga Arena. O meia foi o autor do primeiro gol do Furacão e deu uma linda assistência para Madson marcar o segundo. Após a partida, ele falou sobre a temporada e disse que o elenco termina o ano motivado para buscar grandes conquistas em 2024.

“Foi o primeiro gol de falta, que eu já vinha ensaiando há algum tempo. Estou muito feliz com ele, embora para muitos o jogo de hoje já não valia nada. Para nós estava em jogo a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e a nossa dignidade. Foi um ano difícil, começamos com o título estadual, mas os objetivos não foram alcançados. Este clube e a torcida merecem muito mais”, disse.

Segundo Vitor Bueno, as lesões atrapalharam o Athletico ao longo da temporada, deixando o elenco muito desgastado ao final do ano.

“Demos tudo de nós para colocar o Athletico no lugar mais alto possível. Um grupo enxuto, chegou o momento em que alguns se machucaram em uma hora crucial do campeonato. Parece que faltou. Chega uma hora em que a perna pesa. Eu fiz 59 jogos na temporada. Fizemos tudo possível mas infelizmente não conseguimos mais”, afirmou.

Para o camisa 8, o próximo ano será um momento histórico para o clube, que chegará ao seu centenário, e todos os atletas querem deixar seu nome marcado com a conquista de um grande título.

“A responsabilidade é grande, porque é um ano especial. O Athletico, durante toda sua caminhada, cresceu cada vez mais. É a missão é ganhar títulos. É o que marca e o clube merece. Um título de relevância nacional. Foi o que buscamos este ano. Mas deixamos muitos pontos escaparem. Ano que vem será um ano especial e quem estiver aqui vai dar o máximo para alcançar os objetivos”, ressaltou.

Comentários