Time

Wesley Carvalho exaltou grande atuação dos atletas diante do Santos

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Segundo Wesley Carvalho, o Athletico tinha que se despedir de sua torcida em 2023 com um grande resultado. Os atletas se dedicaram ao máximo em busca deste objetivo e conseguiram dar ao torcedor uma última alegria na temporada.

“Nós tínhamos que fortalecer esse contexto de hombridade de todos os atletas, todos os envolvidos, para que a gente pudesse fazer um grande jogo aqui. Tínhamos que terminar o ano com um belo resultado aqui. Os atletas foram fantásticos em termos de compromisso, responsabilidade e conseguimos sair daqui com essa vitória por 3 a 0. Agora vamos em busca de mais uma atuação e mais uma vitória”, disse.

Wesley falou sobre sobre seu futuro no clube e disse que está à disposição para seguir contribuindo, independentemente de sua função.

“Temos conversado que vai ser contratado um treinador e eu vou continuar no clube. O presidente com sua gestão vai definir a função. Mas ainda vamos conversar muito. O fato é que sou agradecido ao clube, estou adaptado aqui, em uma cidade que é um exemplo para o Brasil. Vai depender mais do clube do que de mim”, afirmou.

Comentários