Time

Athletico empata com o Santos na estreia no Brasileiro Feminino Sub-17

O Athletico estreou nesta segunda-feira (13), no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, com um empate em 1 a 1 com o Santos. O jogo foi disputado Estádio Osvaldo Faria, em Belo Horizonte (MG), cidade que sedia a competição.

O Furacão saiu na frente com um gol da centroavante Santiago, logo aos 6′. O Santos chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 32′.

O técnico Lucas Almeida escalou o Athletico com: Bianca; Camile, Nicole Costa (Julia), Larissa e Patrícia; Aninha, Maria Clara e Thaís (Emelym); Hariadni (Andrielli), Santiago e Melissa (Ludmila).

O Athletico Paranaense disputa o Brasileiro Feminino Sub-17 em parceria com a Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco), de São Paulo. O clube paulista é uma das principais forças do país no futebol feminino de base.

O Furacão está no Grupo B, ao lado de Santos, Flamengo e Atlético Mineiro. Após partidas em turno único, entre as equipes do grupo, o primeiro colocado de cada chave avança para as semifinais, em jogos de ida e volta. A final será de jogo único.

O time rubro-negro volta a campo na quarta-feira (15). O adversário será o Flamengo, às 14h, na Arena Morro das Pedras.

Comentários