Time

Bissoli marcou dois gols no retorno ao clube: “O Athletico é uma casa para mim”

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Guilherme Bissoli voltou ao Furacão para ser decisivo em uma classificação histórica. O centroavante voltou a vestir a camisa rubro-negra após quase quatro meses e fez sua estrela brilhar com dois gols na vitória de 4 a 2 sobre a LDU, nesta quinta-feira (19).

Foi o primeiro jogo de Bissoli pelo Athletico após retornar do Cruzeiro, onde ficou por empréstimo desde o início de maio. Sua última partida pelo Furacão havia sido a vitória de 2 a 0 sobre o Rio Branco, no dia 25 de abril, pelo Campeonato Paranaense.

Naquela partida, ele foi o autor do segundo gol rubro-negro, aos 48′ do segundo tempo, cabeceando uma bola cruzada por Khellven.

“Fico muito feliz pelo retorno. O Athletico é uma casa para mim. Fico muito feliz por vestir a camisa, feliz pelo momento, por ajudar o grupo e sair com a classificação. Vamos em busca dos nossos objetivos”, disse o centroavante.

Além de oportunismo, Bissoli mostrou personalidade ao pedir para bater o pênalti sofrido por Christian, que resultou no quarto gol do Athletico.

“É uma coisa que a gente treina bastante. Havia outros batedores também. No momento eu estava confiante. É uma alegria imensa poder marcar pelo Athletico. Estou feliz pela confiança da comissão e do treinador. Quero continuar contribuindo e acredito que vai ser um ano de conquistas para todos nós”, afirmou.

Agora, Bissoli soma 38 jogos com a camisa rubro-negra. São 13 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Além de 14 gols marcados.

Comentários