Time

Guilherme Bissoli fala sobre o empate na última partida em casa pelo Brasileirão

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico entrou em campo na noite desta segunda-feira (6) com o objetivo de descartar qualquer chance matemática de descenso. O empate em 0 a 0 com o Palmeiras levou a equipe aos 46 pontos na tabela e cumpriu com as aspirações do time. 

O atacante Guilherme Bissoli comentou as dificuldades da partida e, apesar de não poder atuar na Copa do Brasil, falou sobre o foco para a decisão contra o Atlético Mineiro.

“Sabíamos que seria um jogo importante e extremamente difícil. A tendência era do time deles vir fechado e foi o que aconteceu, acabou sendo difícil fazer gol. Fizemos um bom jogo, impusemos nosso ritmo, mas infelizmente a bola acabou não entrando em dois lances”, disse o jogador.

“Infelizmente não posso jogar a Copa do Brasil, mas ficarei na torcida, como foi nos outros jogos. Se Deus quiser vamos conseguir sair com mais um título”, completou.

Bissoli também comentou a sua temporada de 2021. Após a disputa do Estadual, ele foi emprestado ao Cruzeiro e voltou para ser decisivo na CONMEBOL Sul-Americana.

“Eu fico feliz pela temporada, acho que foi positiva. Acabei saindo e aprendi com isso, amadureci, voltei e consegui ser importante em vários jogos. Tive uma sequência boa. Não pude jogar a Copa do Brasil, mas fui importante na CONMEBOL Sul-Americana”, disse.

Por fim, o atacante destacou o foco do grupo na final da Copa do Brasil, embora ainda tenha uma partida para ser disputada pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (9), o adversário será o Sport. “Esse jogo de hoje foi importante porque dá uma tranquilidade, dá para poupar bastante gente. Essa semana vai dar para dar um descanso mental e físico para o pessoal chegar 100% para a final da Copa do Brasil”.

Comentários