Clube

Campanha Rosas dos Ventos entrou em campo com o Furacão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A entrada em campo do Furacão para a partida contra o América Mineiro, nesta quarta-feira (25), foi marcada por mais uma ação em apoio ao Outubro Rosa. Os jogadores entraram em campo com a camisa “Outubro Rosa” e acompanhados por 11 mulheres que já passaram ou estão em tratamento do câncer de mama.

A campanha Rosas dos Ventos é uma iniciativa da Fundação Athletico Paranaense (FUNCAP), que reúne diversas ações de conscientização e incentivo à prevenção ao câncer de mama durante o mês de outubro.

As guerreiras da luta contra o câncer que entraram em campo com o Furacão foram: Adriana de Fátima Miguel, Ana Paula Luder, Andrea Broto da Silva, Danielle Meins de Oliveira, Valdirene Regina Cezar de Souza, Alessandra Menini, Carla Maria da Silva Cassemiro Vieira, Gisele Aparecida Chagas Cardozo, Marisete de Jesus, Rosa Martins e Tatiane Franco de Moraes.

As camisas vestidas pelos jogadores do Athletico estão em leilão no site da Play For a Cause. Cada lance é muito importante, pois o dinheiro arrecadado será destinado a projetos em parceria com a FUNCAP, que acolhem mulheres em tratamento de câncer.

Não perca tempo, dê o seu lance agora mesmo, tenha uma incrível camisa autografada do Furacão e ajude quem mais precisa!

Comentários