Ligga Arena

Estádio Joaquim Américo recebeu a quinta edição da Operação Gol

O Estádio Joaquim Américo recebeu, neste sábado (11), a quinta edição do torneio de futebol que reúne representantes das forças de segurança do Estado do Paraná. A “Operação Gol V” contou com 280 atletas, além de organizadores e convidados. No total, cerca de mil pessoas estiveram no estádio ao longo da competição.

Doze equipes estiveram no gramado do estádio do Furacão durante todo o dia, com jogos das 8h30 às 18h30. As equipes foram formadas por integrantes da Polícia Militar do Paraná (Primeiro Comando, Comando de Policiamento Especializado, Aspirantes 91 e Corpo de Bombeiros), Polícia Civil (Demafe, Depen e Polícia Científica), Casa Militar, Guarda Municipal, Exército e Secretaria da Segurança Pública.

O evento contou com a presença de autoridades como o General de Brigada Ronaldo Morais Brancalione, comandante da 5ª Região Militar; o General de Brigada José Luiz Ísola, comandante da 5ª Artilharia Divisionária; e o Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares.

Os generais homenagearam o Athletico Paranaense com a entrega de uma medalha e uma estatueta, em reconhecimento às conquistas esportivas do Furacão, à parceria com as forças de segurança, que inclui a cessão do estádio para a competição. As homenagens foram recebidas pelo diretor de Marketing, Comercial e Relações Institucionais do Athletico, Mauro Holzmann.

“O Athletico fica mais uma vez honrado em receber a Operação Gol, pelo quinto ano consecutivo, com representantes de todas as forças de segurança do estado, e pela visita dos generais Brancalione e Ísola e do secretário de Segurança. É um orgulho para o clube poder contribuir e trabalhar em parceria com as polícias e as Forças Armadas”, afirmou Mauro Holzmann.

O evento também arrecadou doações de alimentos para instituições que atendem famílias em situação de risco social na região de Curitiba.

Comentários