Time

Fasson comemora estreia como titular e foca na CONMEBOL Sul-Americana

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O zagueiro Lucas Fasson, que estreou pelo Rubro-Negro diante do Santos, fez a primeira partida como titular na virada sobre o Juventude, neste sábado (18). 

Para o defensor, a concentração do grupo fez a diferença para a vitória. 

“Estávamos muito concentrados no jogo. Tomar um gol ali dá sempre uma ‘raiva’ para todo mundo. Mas conseguimos absorver isso bem, fazer os gols e assumir o controle do jogo”, destacou, em entrevista coletiva. “O grupo está bem, focado nas competições que está. Estamos em um clima bom. Desde que eu cheguei, tivemos um clima excelente”, completou. 

Lucas Fasson foi zagueiro central no jogo de hoje (18). O jogador comentou em quais posições pode atuar. 

“Eu me sinto à vontade como zagueiro pelo meio, pela esquerda ou de volante. Eu me sinto à vontade nessas três posições. É uma coisa que faço há bastante tempo”, disse. 

Agora, Fasson e o grupo athleticano focam na CONMEBOL Sul-Americana. Na quinta-feira (23), o Furacão tem o primeiro duelo diante do Peñarol, no Uruguai, pela semifinal. 

“Fico muito feliz por ganhar no Brasileiro, voltar a ganhar. Agora, é virar a chave e focar na Sul-Americana. Focar para fazer um bom jogo lá e sair com a vitória”, concluiu.

Comentários