Time

Felipão viu resultado justo e elogiou atuação do Athletico contra o Inter

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Foi um jogo de muito equilíbrio, que terminou com um placar justo pelo que ambas as equipes produziram. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o empate em 0 a 0 com o Internacional, neste sábado (16), não foi um resultado ruim para o Furacão.

“O Internacional é muito qualificado. Não adianta a gente pensar que seremos superiores em todos os jogos. O resultado, na soma dos dois tempos, foi o justo pelo que as duas equipes fizeram. Foi um jogo muito equilibrado e esse resultado, contra o Internacional, em qualquer lugar, não é ruim”, afirmou.

Segundo o treinador athleticano, o time sente, naturalmente, o desgaste pela intensa sequência de partidas. Mas não adianta se lamentar.

“É normal. Não sou apenas eu. São todos os técnicos que estão dizendo. Precisamos de mais tempo. Jogar a cada três dias, isso não tem como acontecer. Mas não temos que nos queixar porque sabíamos que o calendário é esse. Mas é claro que os jogadores não são máquinas. A gente vai fazendo o que pode e, dentro do que planejamos, estamos indo bem”, ressatou Felipão.

O comandante rubro-negro diz que o Furacão seguirá lutando para estar entre os primeiros em todas as competições na temporada.

“Estamos entre os oito em todas as competições. Vamos dando passos. Todos nós sabemos que o Athletico é um clube que ainda vai se tornar muito maior. Mas não é de um dia para o outro, nem porque a gente quer. Temos que fazer. Se chegarmos entre os quatro da Libertadores, os quatro do Brasileiro, vamos estar em uma situação excelente”, disse. 

Comentários