Time

“Fico muito feliz pelo momento que estou vivendo aqui”, diz José Ivaldo

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Mais uma vez titular e com uma ótima atuação, José Ivaldo foi destaque na classificação do Athletico à semifinal do Campeonato Paranaense. Contra o Paraná Clube, ele formou a dupla de zaga com Felipe Aguilar e ajudou a garantir mais 90 minutos sem sofrer gols.

O zagueiro já havia sido apontado como um dos melhores em campo na vitória sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, e vem fazendo uma grande temporada.

“Fico feliz pelo momento que estou vivendo aqui, Já passei por momentos bons e no ano passado por um momento ruim também. Mas sempre continuei trabalhando, respeitando quem estava na minha frente. Hoje só tenho a agradecer por tudo o que está acontecendo na minha vida, dentro e fora de campo, e às pessoas que sempre acreditaram em mim. Só quero continuar e dar alegria para elas”, afirmou.

Nesta quarta-feira (16), Zé Ivaldo terminou a partida como capitão da equipe. Para ele, as oportunidades que vêm recebendo são a concretização do que o técnico António Oliveira sempre diz aos atletas.

“Ele deixa bem claro nos treinamentos que não tem titular nem reserva. Todos são importantes. Hoje foi mais uma mostra de que todos têm que estar preparados, porque ele pode mudar onze e colocar outros onze. Sabemos que ele vai precisar de todos, então temos que estar 100% quando ele precisar”, ressaltou.

Comentários