Time

“Foi uma noite muito especial, que vou guardar para sempre”, afirma José Ivaldo

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Um golaço para botar o Furacão nas semifinais da Copa do Brasil e apagar as lembranças ruins. Para José Ivaldo, a noite desta terça-feira (14) vai colocar a Vila Belmiro para sempre entre suas melhores recordações.

Além do chute mortal, que garantiu a vitória do Athletico por 1 a 0 sobre o Santos, o zagueiro athleticano ajudou o sistema defensivo em uma noite perfeita.

“Há alguns meses eu vim aqui, pude jogar e saí com uma lembrança muito triste, que foi ter feito o gol contra. Hoje, Deus me abençoou mais uma vez, por começar jogando e sair com a classificação, ainda mais com um gol meu. Então, foi uma noite muito especial que eu vou guardar para sempre. Serão só lembranças boas”, afirmou.

Segundo Zé Ivaldo, o time agora estará 100% focado em voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

“Temos que dar um passo de cada vez. Agora, precisamos focar no Brasileiro, que precisamos voltar a vencer. A semifinal, quando chegar a hora a gente vai trabalhar bastante e focar no adversário. A Copa do Brasil representa muito, não só para nós, mas para o clube. Nosso grupo está focado, fechado e o importante agora é focar no Brasileiro. Depois, pensamos na semifinal”, ressaltou.

Comentários