Clube

Fundação Club Athletico Paranaense vai fornecer abafadores para quem tem sensibilidade a ruído

Foto: João Garrido/athletico.com.br

Para que cada vez mais rubro-negros possam estar na Ligga Arena, vibrando pelo Furacão, o Athletico e a Fundação Club Athletico Paranaense têm buscado alternativas para receber todos os torcedores da melhor forma possível.

A novidade agora é para os torcedores que evitam os estádios devido à dificuldade para suportar os altos decibéis de um jogo sempre empolgante. A partir deste domingo (10), em ação piloto, a Fundação vai oferecer gratuitamente abafadores de ruído aos torcedores que possuem algum tipo de sensibilidade.

Os abafadores de ruído ficarão disponíveis ao torcedor athleticano no guarda-volumes, localizado na esplanada da Ligga Arena (próximo à Rua Brasílio Itiberê). Neste primeiro jogo, serão 15 unidades, exclusivas para pessoas com essa necessidade – como pessoas que possuem o transtorno do espectro autista (TEA), por exemplo.

Outros 5 abafadores de ruído serão colocados à disposição para a torcida visitante – neste fim de semana, a torcida do Londrina. O torcedor londrinense poderá fazer a retirada próximo ao acesso que é feito pela Rua Petit Carneiro.

Todos os equipamentos são catalogados e já estarão higienizados para o uso. Só pegar e usar! Ao final da partida, será necessário devolver o abafador de ruído no mesmo local em que ele foi retirado.

Comentários